Academia Dayane Borges

Academia Dayane Borges
Saúde e Corpo perfeito...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dupla é presa acusada de assaltar mulheres em Picos.


Na tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 15hs, a Polícia Militar de Picos através do Policiamento do Ronda Cidadão e Força Tática prenderam dois jovens acusados de praticar diversos assaltos a mulheres em Picos. A dupla, Wesley Lima Moura, 18 anos, e um menor  foi presa na passagem molhada que interliga os bairros Junco e Ipueiras, na altura de um posto de combustíveis.
Segundo informações da Polícia, minutos antes havia ocorrido um assalto no bairro Ipueiras, onde dois homens suspeitos de praticar o crime pilotavam uma moto preta. Policiais começaram a realizar diligências e se deparam com os jovens citados que em atitude suspeita empreenderam fuga. Os mesmos estariam ainda em porte de uma faca, possivelmente utilizados nas ações criminosas.
Menor e Wesley Lima Moura - Fotos: PM de Picos
Menor e Wesley Lima Moura – Fotos: PM de Picos
Após buscas, a dupla foi detida e levada à Delegacia Regional de Picos para a tomada dos procedimentos cabíveis. Em depoimento confessaram ter praticado diversos assaltos e ainda deletaram o nome de dois receptadores, identificados como Francisco Cosme Dias Moura, residente no povoado Malhada Grande dos Almondes, e Rafael Ferreira da Costa,  residente no Morro da Macambira.  Ambos os receptadores foram localizados, e com eles foram apreendidos celulares furtados e um notebook.
As vitimas dos assaltos ainda se deslocaram até a Delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

FONTE: RIACHÃO NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário