Academia Dayane Borges

Academia Dayane Borges
Saúde e Corpo perfeito...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jovem morre em acidente no povoado Morrinhos

Os irmãos Jéssica Paula e John McDonald 
Foto: Reprodução/facebook


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado na cidade de Picos. Apenas 20 dias depois da colisão frontal, entre uma S10 e um micro-ônibus, que resultou na morte do veterinário, Jassan Sousa Silva, de 24 anos, uma jovem perdeu a vida em uma batida envolvendo uma Toyota Hilux SW4 e um Fiat Idea. O acidente aconteceu na BR 316, na altura povoado Morrinhos, na madrugada desta terça-feira (27).
Informações preliminares dão conta que a Hilux era pilotada Antônio Barbosa de Sousa e que mais quatro pessoas estavam no veículo. Eles vinham da cidade de Santa Inês, no Estado do Maranhão, com destino a Lagarto, no Sergipe. Já o Idea, também com cinco ocupantes, trafegava do município de Campo Grande do Piauí, onde o grupo teria participado de uma festa, com a destino a Picos. Os dois veículos colidiram frontalmente na altura do Aterro Sanitário.
Com a colisão uma ocupante do Idea veio a óbito no local do acidente. A mesma foi identificada como sendo a funcionária de uma escola do colégio Machado de Assis de Picos, de nome Jéssica Paula Leal. O irmão da mesma, identificado como Jonh McDonald Leal Almondes, sofreu diversos ferimentos e foi levado pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz.
 


Aguarde mais informações!
Fotos: Reprodução/ whatsapp

http://www.diaadiapicos.com.br/ (Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário