Academia Dayane Borges

Academia Dayane Borges
Saúde e Corpo perfeito...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Carinhosamente... Feliz niver Professora IVETE RÊGO!!!

                         
LINDA, E SABE VIVER.... VOCÊ É LINDA SIM... PARABÉNS!!!
Hoje, 06 de Janeiro, é a vez da conceituada professora e diretora da Escola Francisco Barbosa de Moura, Ivete Rêgo celebrar mais um aniversário... Felicidades, que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e prosperidade. Parabéns pelo seu natalício, pela maravilhosa pessoa que és e por conduzir tão bem seu trabalho como educadora, além de ser uma esposa e mãe exemplar, é uma irmã, filha, e amiga muito dedicada a sua família e a todos em sua volta. 



A GRANDE FAMÍLIA, LINDA, FELIZ E ABENÇOADA!!!


                       Querida... Hoje é o seu aniversário, tenho certeza que todos que lhe conhecem Pensaram bastante em você... E resolvi falar coisas bonitas e cheias de encantamento por todos.
Queremos que você saiba que te consideramos ao máximo, porque uma pessoa grandiosa e com caráter invejável, é difícil de encontrar...
Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver, retratam sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo...Parabéns por ser assim.... Postei aqui algumas fotografias em alguns belos e bons momentos seus...
Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento, porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
Mais uma vez quero deixar claro que não sou só eu, mas as pessoas que lhe rodeiam, têm em você um exemplo, e isso é ser bastante especial. Cheia de charme, bem humorada, engraçada, descolada, elegante ao extremo, mas... De uma simplicidade admirável!
BELA E ABENÇOADA FAMÍLIA... VOCÊ COM SEUS TESOUROS... PEDRO IGOR E LÍVIA, E SEU AMOR, ANTÔNIO HELVÍDIO...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário