Durante a entrevista, Ana Eulálio, disse que o trabalho realizado em sua gestão foi paliativo às condições disponíveis. A mesma ainda lamentou que se algo deixou de ser feito, este sentimento decorre das barreiras encontradas.
Ana Eulálio destaca que no novo cargo a assumir continuará oferecendo apoio à Picos, especialmente para o desenvolvimento da Saúde. “Como conhecedora da realidade deste município, e como picoense que sou, filha de um ex-prefeito, Dr. Oscar Eulálio, e como profissional da Saúde eu não poderia me privar de apoiar o município de Picos com gestores responsabilizados com as necessidades da população. Gostaria de agradecer a todos os picoenses, aos profissionais da secretaria de Saúde que nos deram apoio ao longo destes dois anos para que pudêssemos realizar nossos projetos”, enfatizou Ana Eulálio.
Insatisfação
Quando questionada se a mesma teria tido insatisfações nestes dois anos de gestão, Ana Eulálio reitera que insatisfações são sempre experimentadas e incompreensões pelo sentimento de oposição. “Este sentimento vieram daqueles que deveriam nos apoiar, e não daqueles que fariam oposição da gestão que se encontra aqui. A mágoa que a gente experimenta é que vem dos aliados, e porque esta insatisfação dos políticos da situação?”, questiona a secretária.
Conquistas
Nos dois anos de gestão em que esteve a frente, Ana Eulálio ressalta que a estrutura de saúde do município foi ampliada com a inauguração das UBS, aquisição de novos equipamentos, ambulâncias, e melhora no salário dos profissionais.
Fonte: Riachão Net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário