As coleções da moda Plus Size 2015 está com muita força e traz peças lindas e modernas, além de garantir muito conforto e atualidade nas peças para as mulheres gordinhas se sentirem bem vestido o que gostam. Foi se o tempo em que as mulheres gordinhas eram forçadas a usarem roupas pretas e largas, hoje em dia as coleções contam com muita cor, cortes diferenciados e muito estilo.
moda plus size 1 Tendências da Moda Plus Size 2015

Moda Plus Size 2015

Para 2015 as coleções apresentam a cartela decores bem variada e alegre. O branco que era temido pelas mulheres cheinhas, toma conta da temporada, as peças nessa cor ganham tecidos mais leves e fluídos. Outras cores alegres e fortes como o pink, azul bic e verde estarão presentes na cartela de cores para 2015.
moda plus size 8 Tendências da Moda Plus Size 2015
Eclaro, as estampas não ficam de fora das coleções da moda Plus Size 2015. As estampas que rementem a natureza estão super em alta, e prometem bombar na moda Plus Size, as estampas florais, animal print e as listras, temidas por muitas, também continuam com tudo em 2015.
moda plus size 12 Tendências da Moda Plus Size 2015
Os tecidos mais leves e fluídos vão deixam o look mais fresquinho e confortável para aguentar a temporada de verão 2015. E seguindo as tendências da moda, as gordinhas vão poder apostar nas peças com mais recortes, roupas mais coladinha, e cintura marcada, é claro, valorizando ainda mais o corpo.
moda plus size 19 Tendências da Moda Plus Size 2015

Roupas para gordinhas 2015

A principal tendência para 2015 é a calça flare, com a barra larga, ela vai ser destaque nas coleções Plus Size. As mulheres gordinhas também poderão deixar as pernas de fora, as bermudas são ótimas para curtir o verão, além das adoradas saias, que aparecem mais coladinhas e em diferentes recortes e tamanhos.
moda plus size 18 Tendências da Moda Plus Size 2015
moda plus size 8 Tendências da Moda Plus Size 2015Os vestidos longos ganham destaque nessa temporada com diferentes estampas. Além dos longos, os curtos também são sucesso, aparecem mais leves e larguinhos deixando o visual mais confortável. Para os vestidos de festas para as gordinhas, os detalhes fazem toda a diferença, a renda, bordado, brilho, cintura marcada e decotes profundos são as grandes tendências para os vestidos de festas.